Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

segunda-feira, abril 04, 2011

Cheguei

Hello Kity feita em sabonete.
Sinceramente não sei o que vou fazer aqui, a idéia inicial seria falar sobre artesanato, aproveitando para divulgar em mais um meio meu trabalho,que com toda certeza é uma das minhas paixões, mas como não sou nenhuma especialista em nada, não sei como poderia fazer isso. Vou pensar e derrepente vou mesclando os tópicos.. sei lá vamos ver no que dá!

Acho que vou usar como um cantinho meu .. sabe aqueles velhos diários que toda adolescente tinha? Sim na minha época adolescente tinha diário .. hoje em dia com esse mundinho virtual acho que essa prática foi meio que abandonada.
Aliás quantas coisas não foram abandonas com o meio virtual? Não estou criticando, muito pelo contrário, eu adoro o "virtual" mas confesso que sinto falta de práticas antes costumeiras.

Já parou para pensar há quanto tempo você não escreve ou recebe uma carta? O enviar email substituiu o simples hábito de escrever uma carta, e pelas mãos do carteiro hoje em dia só chegam contas, contas e mais contas... sim eu sinto falta de receber cartas.

E as fotos, antes um prazer enorme ficar vendo álbum de fotos, hoje com a máquina digital tiramos fotos de tudo, afinal não tem custo de filme e como era caro um filme de 36 poses rsrsrs onde rezavamos para que as fotos ficassem boas para não perdemos nada. E como tive momentos meus sem fotos, simplesmente porque as fotos não ficaram boas, não foi colocado filme na máquina, a máquina não puxou o filme .. enfim ... coisas que acontecem quando não temos tecnologia.

A máquina digital resolveu esse problema, mas quantas pessoas revelam foto? Normalmente são tiradas e ficam armazenadas no HD, num DVD, num pen drive e o hábito de ver fotos simplesmente se perdeu. As fotos são divulgadas pelo orkut, twitter, facebook .. mas aqui entre nós, nada substituiu aqueles álbuns e o prazer de ficar vendo fotos .. mas uma coisa que sinto saudades ...

Saudades de papear no telefone .. sim pq hoje em dia basta ligar o computador e mil opções se abrem como opção de bate papo ... janelão do msn, do facebook, DM do twitter ... e o hábito de pegar o telefone simplesmente para saber como a pessoa está se foi? Claro, é muito mais fácil deixar um scrap no orkut kkkk, sem custos .. para que ficar ao telefone várias horas????

Você que está lendo deve no mínimo estar me chamando de doida rsrs e achar que odeio mundo virtual e os benefícios que eles trazem .. claro que não? Eu gosto .. conheci pessoas maravilhosas nesse mundinho .. mas definitivamente não consigo só ficar nele e não sentir saudades de um tempo não tão distante assim ...

Tem horas que me sinto em outro mundo ... mas na verdade tudo isso é só uma saudade do tempo aonde as relações entre os seres humanos eram mais especiais...

Bem ... ficarei por aqui .. volto em breve!

Um comentário:

  1. Escrever é bom, seja aqui ou no papel. No papel pra mim é ritualistico... escrevo, rasgo queimo... dependendo do que eu sinta. Aqui o máximo é deletar :)

    ResponderExcluir