Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

segunda-feira, abril 18, 2011

Sonho com um mundo aonde as pessoas ainda vão se preocupar com o SER e deixar de lado o TER, mas me pergunto todos os dias se isso é sonho ou utopia? No momento atual digo que é pura utopia e podem acreditar que isso me faz entristecer.

Fico pensando que mundinho é esse que as pessoas vivem, no qual o dinheiro move o mundo, não definitivamente não é esse mundo que eu quero para mim! 

Em muitos momentos me sinto isolada e completamente perdida nesse mundo cão, difícil entender como pode a relação interpessoal possa valer mais que uma relação material, difícil entender como o dinheiro é colocado em primeiro lugar em quase tudo.. muito complicado para minha mente aqui e por mais análise que eu possa fazer não vou conseguir entender isso.

Me questiono se na sociedade que estamos ser mau vale a pena, diante dos fatos muitas das vezes respondo que sim... ser bom na sociedade atual só de ferra ... impressionante. 

Diante dessas constatações me questiono se não é melhor ser má ... e tento, mas não consigo, não dá, meus pensamentos e sentimentos são outros, dinheiro não move meu mundo, não vivo por causa dele, não consigo viver em função exclusivamente dele.
Gosto de pessoas, gosto de cuidar, de ser cuidada, gosto de ajudar sem pensar se vou receber algum dia de volta.

Quero pessoas do meu lado que gostem de mim pelo que sou, não pelo que tenho, se for por isso, aviso logo dê meia volta e esqueça que um dia eu existi para você.
Quero pessoas ao meu lado que valorizem as relações que saibam que AMOR é o mais importante! Será que é pedir muito?

Continuo em busca desse mundinho e fico feliz em saber que mesmo sendo em minoria existem pessoas que pensam da mesma forma que eu.

"Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera com habilidade pra dizer mais sim do que não, não, não.. Eu quero crer no amor numa boa que isso valha pra qualquer pessoa de realizar, a força que tem uma paixão..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário