Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

quinta-feira, abril 07, 2011

Não duvide


Como acreditar em sentimentos que não vemos, em coisas que não acontecem de forma concreta?


Complicado entender que em nossa volta existe um astral conspirando ao nosso favor...e que nada acontece por acaso ... está ai mas uma coisa que não podemos explicar o acaso.. mas será que o acaso existe? 

Eu particularmente não acredito em acaso, acredito que tudo acontece quando tem que acontecer na hora e na medida certa .. não adianta apressar o tempo ... nada vai acontecer antes ... e isso eu bem sei .. aprendi a entender a frase que sempre me falaram "O tempo de DEUS não é o nosso tempo" e podem acreditar, não é mesmo!

Quantas coisas inexplicáveis que questionamos todos os dias e todas as horas e ficam mais inexplicáveis ainda quando encontramos com alguém que nada sabem de nossa vida e começam a falar todas as verdades ou tudo que sentimos.

Na hora a cabeça faz um nó e mais uma vez nos perguntamos como assim? Eu nunca tive com essa pessoa? Ele nem me conhece? Como está falando essas coisas todas? Só pode ter tomado um porre ... E um belo dia entenderemos o inexplicável .. ou simplesmente aceitaremos o mistério da vida ..a final tem situações que não se explicam...apenas se entendem.

E há de quem duvide da fé ... simplesmente porque não podemos ter em nossas mãos ... sentimento esse abstrato mas que quem o tem sabe muito bem o poder que ela possui... e ai de quem duvide dela...

Já ouviram falar que a "fé move montanhas"? Sim podem acreditar como ela move .. basta querer e acreditar nela ...

Ter fé em momentos aonde tudo está ótimo em perfeita harmonia é muito fácil ... mas a fé existe mesmo quando tudo parece perdido e você acredita que tudo pode mudar ... e não é que muda????

Então ... não duvide dela ... não ache que por não ser tocavél ela simplesmente não existe .. ao contrário a FÉ está presente em nós e só depende de nós desperta-la! 

Nós somos nosso maior e melhor inimigo ... e se a mudança não partir de nós ... não terá santo que irá fazer ...

Cada um com a sua FÉ .. cada um com seu jeito de pedir que ela venha ... na verdade o jeito pouco importa .. o que importa é o que sentimos quando percebemos que ela está dentro de nós.

Acredito que seja um dos poucos sentimento invisíveis mais fortes que existem .. mas complexos ... mas se não fosse tão complexo não seria FÉ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário