Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

terça-feira, abril 05, 2011

"um dia frio, um bom lugar para ler um livro e o pensamento lá em você... um dia triste toda fragilidade existe..."

Tempo feio no RJ .. definitivamente a cidade maravilhosa não combina com esse tempo ... combina com sol.. paisagem linda ... pessoas conversando nas ruas .. movimento ... 

Frio não .. não gosto .. pessoas se recolhem ... mas admito que para trabalhar nada melhor que esse tempinho ... mas tantas outras coisas para se fazer em tempo frio... como comer pipoca vendo filme, namorar, ficar deitada na cama debaixo da coberta com o controle na mão procurando algum programa de TV que interessa ... Motivos e mais motivos para ficar na cama ... que delícia ... pena que essa vida é para quem pode e não para quem quer ... 

Infelizmente eu ainda não posso .. então .. estou trabalhando desde as 8:30 da manhã.. contando as horas para dar as 18:00 e enfiem pode ir para casa ... descansar? 

Claro que não ... tenho que adiantar algumas encomendas ... na verdade colocar em dia as encomendas .. pq simplesmente a vida quase dá uma parada de janeiro a março de cada ano ... afinal o vício BBB impede de fazer algumas coisas ... mas já que chegou ao fim vida que segue ...

Então como simples mortal e mesmo com o tempo pedindo para fazer tudo menos colocar a vida em ordem.. terei que faze-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário