Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

sexta-feira, maio 27, 2011

vms ser feliz?

Vocês já pararam para pensar que ser feliz é simplesmente uma opção? Uma escolha que fazemos no nosso caminho? Exatamente isso que é felicidade uma opção ... você pode passar a vida toda lamentando as coisas da vida ou pode aprender com todos os problemas que ela apresenta e ser feliz apesar de tudo.

Fiquei algum tempo tentando entender o por que das coisas e simplesmente descobri que nem tudo tem explicação, ou melhor nem tudo tem a explicação que queremos e não adianta achar que as pessoas vão agir como nós porque simplesmente não vão ...ninguém é absolutamente igual a ninguém, nem seus dedos são iguais ... cada digital é diferente, então como podemos querer ou mesmo exigir que as pessoas sejam iguais? Definitivamente isso não existe!!!! 

Parei de querer isso ( na verdade isso é um processo diário de amadurecimento) resolvi ser feliz da minha forma, no que acredito e seguindo meu caminho como eu sempre segui .. certo ou errado .. não posso dizer, só o CARA lá de cima para me dizer .. e enquanto não tenho a resposta vou fazendo aquilo que acho correto .

Essa semana acordei com vontade de realizar ... de fazer as coisas acontecerem e acho que esse foi realmente o primeiro passo para mudança .. me convenci que agir racionalmente me faz mal ... sou emoção em pessoa ... faço tudo por quem gosto, por consideração, me entrego em qualquer relação seja ela qual for ... eu sou assim e assim sou feliz!

Ser feliz só depende de nós ... seguimos o caminho que achamos ser correto e a felicidade aparecerá .. não se preocupe com as atitudes e nem julgue as pessoas ... isso não é tarefa nossa!!! 

Desse momento em diante resolvi fazer as pazes com a felicidade .. e que ela me acompanhe sempre ...

"felicidade brilha no ar como uma estrela que não está lá .. conto de fadas ... história comum ... "

Um comentário:

  1. Amiga, admiro muito a sua personalidade e a sua capacidade de doação... Saiba que vc é ultra-mega especial...
    E que nesse seu reencontro, pq pra mim vc simplesmente voltou a ser a "eterna" Lu de sempre..., vc seja ainda mais feliz!!!!
    Beijos!!!!!!
    Roberta

    ResponderExcluir