Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

quarta-feira, junho 01, 2011

metade do ano

Eis que chegamos ao meio do ano ... eis que paramos para refletir e talvez percebemos que tudo que falamos que faríamos não fizemos nada ...e eu sou uma dessas pessoas.

Desejo realmente que a preguiça saia do meu ser .. preciso que ela saia .. preciso realizar um monte de coisas .. nem que seja arrumar meio armário ... mas preciso ...

E o segundo semestre está vindo ai e com ele vai dando sensação de despedida ... afinal 2011 daqui a pouco dá adeus ... e não quero mesmo ter um saldo digamos assim sem nda da listinhas feito ... então vou pelo menos correr e arrumar o ármario rsrs

Brincadeira à parte ... eu desejo um monte de coisas para esse segundo semestre...

Desejo acordar todos os dias com a certeza que uma nova manhã acontece e com ela novas oportunidades;

Desejo comemorar com minha família todas as vitórias e estar juntos com eles para passarmos pelos desafios;

Desejo ser lembrada pelos meus amigos e nessas lembranças fazer eles sorrirem;

Desejo ser surpreendida pelas pessoas .. mesmo que já as conheça por longos anos;

Desejo me sentir amada, querida, idolatrada ... desejo...

Desejo para as pessoas que desejam o mal que elas possam ganhar o bem proporcionalmente ao mal que elas desejam ...

Desejo que eu entenda que a vida é simplesmente assim ... e que cada um a viva como achar melhor ...

Desejo ... desejo que as pessoas sejam felizes...


Desejo ... ser feliz ...

Desejo ... que você seja feliz ...

Desejo que meus sonhos se realizem .. e que a certeza que eu tenha aconteça ... desejo ...

Desejo ... 
Desejamos ...

Continuaremos a desejar ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário