Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

quarta-feira, maio 18, 2011

abadono ...

Tadinho de você meu blog querido, te abandonei ... nem sabia que tinha tanto tempo assim 

Minha vida ficou corrida e sem vontade de escrever .. resolvi dar um tempo!!! 

Estou voltando ... resolvi pegar minha vida na mão e mostrar as rédias para ela rsrsrs se é que isso é possível... mas juro que vou tentar.

Estou com idéias na cabeça e preciso coloca-las em prática, então simbora correr atrás e executar tudo que tem direito, afinal EU posso, EU quero, EU sou capaz!

Acho que o próximo post devo falar algo de artesanato .. colocar um cadinho das coisas que faço para vocês me conhecerem melhor ...

Para conhecerem meu trabalho 

acessem

www.elo7.com.br/artesanatoluciana


no orkut: Feito a Mão


bjos e até essa semana ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário