Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

segunda-feira, julho 16, 2012

Mágica

Sabe aqueles pozinhos mágicos? 
Esse mesmo que ao jogar tudo se modifica, tudo se transforma, tudo fica belo e feliz. Imagina como não seria legal? 
Está triste?  Pega um pouco lá no pote e jogue a tristeza vai embora e tudo fica bem. Está com dívida, pega mais um cadinho e jogue, o dinheiro vai brotar e seus problemas estão resolvidos. Seria fácil viver assim, vamos brincar Deus? 
Confesso que tem horas que gostaria de ter um pote enorme desses pozinhos mágicos e talvez alguns problemas seriam resolvidos, ou não, quem sabe? 
Na verdade ninguém sabe de nada e ninguém tem certeza de nada... e a vida é exatamente para ser assim, para ser vivida, sem atalhos, sem caminhos curtos, sem acostamento, sem pulo do gato e tudo acontece pelo simples fato que tem que acontecer, e ninguém pode mudar o curso de nada. Isso mesmo não podemos mudar o curso de nada, mesmo acreditando em livre escolha também acredito que um dia o caminho volta pro curso normal mas esse processo é longo e ao não optarmos pelo caminho certo, vamos um dia acertar nossas contas.
Esse acerto de contas pode levar anos, dias, meses .. e só vai depender de nós mesmo querer voltar ao caminho certo .. e isso que chamo de viver!

E já como cantava Cazuza :
Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar quero que você me leve..." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário