Quem sou eu

Minha foto
Filha de Yvan e Tania, irmã do Arthur, libriana, carioca, flamenguista, engenheira, artesã, empresária, amiga, confidente, carente, companheira, ciumenta, arteira, menina, boneca, mulher,gênia, chorona, mimada, atacada, compreensiva, feliz...

quinta-feira, agosto 04, 2011

apesar do atraso .. tá valendo

Dia do amigo? Da amizade? Sempre me pergunto por que temos datas para lembrar de pessoas importantes?
Dias e datas meros símbolos que criamos.. de que vale ter marcado no calendário e lembrarmos apenas uma vez ao ano? Melhor esquecermos a data na agenda e lembrarmos todos os dias! Mais já que existem datas vamos então aproveitar o dia para reforçar o que falamos em dias normais!
Já dizia a música que não me lembro o compositor e muito menos o cantor “ter um amigo quem é que não tem um amigo, a gente preciso de amigos do peito, amigos de fé, amigos irmãos igual a eu e você .. AMIGOS.”  Sim preciso de amigos, tenho poucos, mas os poucos que tenho sei que posso contar!
Amigos são anjinhos que Deus coloca na nossa vida aqui na terra para nos proteger, amparar, guiar, brigar, chorar, rir, compartilhar e sou feliz por que tenho amigos que fazem tudo isso por mim e faço por eles também!
Não preciso estar com eles todos os dias muito pelo contrário posso ficar meses sem falar, mas sei que quando precisar posso contar e sei também como cada um pode me ajudar!
Tenho amigos queridos, amigos que vieram de longe, de um encontro de carro, do mundo virtual, do 2º grau, da faculdade.. amigos solteiros, casados, enrolados, apaixonados, com filhos, sem filhos .. amigos que  ficaram no caminho, amigos que o tempo levou, amigos ...
Por cada um deles tenho um carinho enorme e recordações especias!
Agradeço todos os dias por vocês participarem da minha vida!
Obrigada por cada conversa ao telefone, por cada email trocado, por cada conversa no MSN, por cada risada dada, por cada lágrima de desabafo.. Obrigada por me proporcionarem momentos inesquecíveis!
Obrigada pai, mãe e irmão por serem meus primeiros amigos!

Um comentário:

  1. Hoje, só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida, que é vc...
    Você sabe o qt vc é importante pra mim..., hj talvez seja das poucas pessoas que siabam tudo sobre mim... e esteve aqui sempre...
    Obrigada pelo ombro amigo, pelos conselhos e por acima de tudo sempre me respeitar...

    Beijos e que possamos compartilhar nossas vidas por muitos e muitos anos...

    Roberta

    ResponderExcluir